Elano está com uma contusão no tornozelo esquerdo
A situação de Elano é delicada, mas Dunga torce pela recuperação do meia ainda nesta Copa do Mundo. O jogador está fora do time desde o jogo contra a Costa do Marfim, o segundo da seleção brasileira, quando sofreu uma forte entrada de Tioté. A esperança do treinador é que Elano tenha condições de atuar caso o Brasil supere a Holanda, nesta sexta-feira, às 11h de Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Elano vem fazendo tratamento intensivo acompanhado pelo fisioterapeuta Odir de Souza. Autor de dois gols nesta Copa do Mundo, o meia corre contra o tempo para ainda tentar atuar pela seleção brasileira na África do Sul.
- O Elano tem um edema um pouco maior e precisa fazer um tratamento diferenciado. Espero que o mais rápido possível a gente consiga recuperar o Elano, mas não há uma previsão exata (de sua volta) - disse Dunga.
O treinador considera Elano muito importante para o esquema tático da seleção brasileira. Sem o meia, Dunga está escalando Daniel Alves como titular.
- Ele é jogador importante, colabora muito com nossa forma de jogar. Quanto mais difícil a partida mais ele cresce. Vamos esperar - disse Dunga.
Contra a Holanda, o Brasil deve ter a volta de Felipe Melo. O volante, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida no empate sem gols com Portugal, participou normalmente dos últimos dois treinos da seleção brasileira.
- O Felipe Melo está bem, treinou normalmente. Ele está em condições, temos de ver como vai reagir após o treinamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário