Fãs levam cartazes para os ídolos Kaká e Luis Fabiano
Antes do jogo decisivo contra a Holanda, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo, os jogadores da seleção brasileira recebem o apoio de cerca de 50 torcedores que estão em frente ao Protea Marine Hotel, em Porto Elizabeth. Um grupo de adolescentes levou até cartazes com declarações de amor para o meia Kaká e o atacante Luis Fabiano. "Kaká, I Love you. Marry me!" (Kaká, eu te amo. Casa comigo!) mostrava um deles. As garotas, que têm de 13 a 17 anos e moram em Porto Elizabeth, fazem um pouco de barulho com gritos histéricos.
- Eu adoro o Kaká. Ele é o melhor jogador do Brasil. E o mais lindo também - disse Katt, uma das adolescentes que, porém, não sabia em qual time o ídolo jogava.
Como a rua em frente ao hotel em que a seleção brasileira está aberta, vários carros buzinam ao passar pelo local. Já aconteceram também algum "vuvuzelaços". Os jogadores estão em seus quartos e não apareceram nas janelas apesar de alguns pedidos.
O técnico Dunga faz a preleção às 8h45 (horário de Brasília) e depois a seleção brasileira segue de ônibus para o Estádio Nelson Mandela Bay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário