Diego Forlán comemora o seu gol de falta no empate contra Gana pelas quartas de final da Copa do Mundo. Atacante disse não ter palavras para explicar sua sensação após a vitória nos pênaltis
A vitória nos pênaltis sobre Gana por 4 a 2 após empate em 1 a 1 pelas quartas de final deixou os jogadores e o técnico uruguaios em estado de graça. O jogo, certamente o mais emocionate da Copa do MUndo de 2010, fez com que nem mesmo os mais experientes do grupo encontrassem palavras para explicar o que sentiam após garantir um lugar entre os quatro melhores times do Mundial.
- Não sei o que dizer, estou muito emocionado. Esses garotos merecem, todos eles. Não jogamos bem, mas não era justo perder nos pênaltis. Parece que tem alguém nos empurrando, não sei quem é. Hoje vou gritar como nunca. Estamos muito orgulhosos de todo o povo uruguaio. Não teremos muito tempo, já que a Holanda vem aí e queremos vencê-la - disse o técnico Oscar Tabárez.
Para o atacante Diego Forlán, autor de um golaço de falta, faltaram palavras para descrever a sua sensação diante do jogo histórico desta sexta-feira.
- É impressionante o que aconteceu. Todos sofremos muito para estar entre os quatro melhores do mundo. Não sei, não tenho palavras. Agora é descansar. Que o povo desfrute do resultado. Precisamos nos recuperar para chegar bem na terça-feira contra a Holanda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário