Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Treinador holandês elogia o rival, mas avisa: ‘Não tememos o Brasil’

Bert van Marwijk diz que não vai mudar o estilo de sua equipe na partida desta sexta-feira, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa

Bert van Marwijk não teme os brasileiros e acredita na classificação



O técnico Bert van Marwijk afirmou que a Holanda não vai mudar o seu estilo de atuar na partida desta sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra o Brasil, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Segundo o treinador, a sua equipe precisará conter os pontos fortes do rival para sair com um resultado positivo e a vaga na semifinal do Mundial. E, para atingir o objetivo, o comandante do time laranja revelou o caminho das pedras.


- Somos realistas e sabemos que o Brasil é forte, de qualidade, com várias armas. Mas não tememos o Brasil. Pensamos que podemos ganhar essa partida - afirmou o treinador holandês.

Apesar da confiança em sua equipe, Marwijk apontou o Brasil como o favorito para vencer a Copa do Mundo. Segundo o treinador, a sua equipe vai precisar se superar para vencer os rivais desta sexta-feira.

- O Brasil possui os melhores jogadores, mas já provamos que conseguimos vencer esse tipo de adversário. O importante é que joguemos o nosso estilo de jogo e não aceitemos o estilo do Brasil - avaliou o comandante da Holanda.

Durante a coletiva, o treinador holandês mostrou estar afiado ao comentar o estilo de jogo do Brasil. De acordo com Marwijk, a seleção costuma vencer as partidas nos erros do adversário.

- O Brasil é uma equipe que tem um estilo próprio e estável. Eles têm um início lento, mas quando passam ao ataque aceleram e aguardam sempre que os adversários cometam erros. São extremamente perigosos e não podemos nos enganar. Temos que ter muito cuidado. Temos que aplicar muita pressão sobre os brasileiros. Queremos evitar que nos coloquem esse estresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário