Atacante da seleção brasileira fez um ótimo primeiro tempo, marcando até um gol. Mas depois 'apagou' como todos os outros jogadores
Robinho deu respostas curtas na saída do estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. Abalado pela derrota por 2 a 1 para a Holanda, que resultou na eliminação da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, o atacante buscou palavras para explicar a queda do time, mas não conseguiu.
- Não sei explicar. O primeiro tempo foi excelente. No segundo, em duas bolas bobas, tomamos dois gols que nos custou a classificação. Estamos arrasados. Não pudemos dar alegria para o povo brasileiro. Futebol é alegria, e infelizmente é um dia triste para o povo brasileiro – disse o camisa 11.
Robinho foi o autor do gol do Brasil no jogo, criado durante os melhores 45 minutos da equipe no Mundial. Na segunda etapa, uma pane atingiu a seleção brasileira. Os passes que deram certo no começo saíram errado, os chutes que foram ao gol acabaram para fora e o goleiro Julio Cesar “engoliu” dois gols da Holanda.
- Todos estão tristes. De cabeça quente é difícil falar. Infelizmente não conseguimos a classificação. Copa é decidida em detalhes. Achamos que daríamos uma goleada no primeiro tempo e no segundo tempo sofremos dois gols – resumiu.
Agora, Robinho se reapresenta ao Santos, que disputa a final da Copa do Brasil contra o Vitória, nos dias 28 de julho, na Vila Belmiro, e 4 de agosto, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário