Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Peru, Colômbia e Equador preparam candidatura a sede da Copa de 2026

Peru apresenta a proposta e presidente da Colômbia a considera magnífica

O Peru pretende apresentar, junto a Equador e Colômbia, uma candidatura conjunta para sediar a Copa do Mundo de 2026, afirmou nesta terça-feira o presidente do Instituto Peruano do Esporte (IPD), Arturo Woodman. O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, considerou a proposta magnífica.


Em declarações a jornalistas, Uribe acrescentou que "todas as propostas positivas têm que ser bem recebidas". O presidente disse ainda que a iniciativa peruana é "construtiva, positiva e imaginativa".

- Temos a capacidade de organizar o Mundial de 2026. Os três países estão ligados por uma história comum, e vivemos a paixão pelo futebol. Acho que o apoio dos governos e das federações será fundamental para podermos realizar o sonho de sermos anfitriões - disse Woodman.

O dirigente peruano antecipou que, nas próximas semanas, no marco dos Jogos Binacionais Peru-Equador, vai se reunir com a ministra de Esportes equatoriana, Sandra Vela, e convidará o presidente do Instituto Colombiano do Esporte, Everth Bustamante, para analisar a possível candidatura. Woodman disse que vai analisar as candidaturas conjuntas de Portugal-Espanha e Bélgica-Holanda para as Copas do Mundo de 2018 e 2022, e lembrou que Japão e Coreia do Sul realizaram com sucesso um Mundial conjunto em 2002.

O IPD destacou que, para os mundiais de 2018 e 2022, os países pertencentes às confederações continentais que abrigaram as duas edições anteriores não podem apresentar candidaturas. Isto descartaria a África até 2022 (depois que a África do Sul sediou o torneio em 2010) e a América do Sul até 2026 (pois o Brasil receberá a Copa de 2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário