Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 3 de julho de 2010

Michel Bastos admite que tensão prejudicou o Brasil

Lateral-esquerdo frisa que o time ficou nervoso após o gol de empate dos holandeses

Como não poderia ser diferente, a tristeza era a tônica entre os jogadores brasileiros após a derrota para Holanda por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, e a consequente eliminação da Copa do Mundo da África do Sul. Substituído aos 16 minutos da etapa final, quando o duelo estava empatado em 1 a 1, o lateral Michel Bastos reconheceu que a equipe nacional se perdeu ao sofrer a igualdade.


- Começamos a partida bem, marcando, fazendo o gol e criando oportunidades. Baixamos o ritmo no segundo tempo, ficamos nervosos após o empate. É triste, é doloroso. Queria ajudar, mas o Dunga tomou a decisão de me tirar para não tomar cartão vermelho e prejudicar a equipe – ressaltou o jogador, que já recebera o amarelo no primeiro tempo e era um dos responsáveis pela marcação ao perigoso Robben.

Sem disfarçar a decepção com a prematura eliminação, Michel lamenta que o espírito vitorioso de todos os integrantes da seleção não tenha sido o suficiente para conquistar o principal objetivo, que era o hexacampeonato mundial

- È difícil falar. Estamos abatidos porque vivemos mais de quarenta dias juntos, fechados, unidos, com sentimento de que as coisas dariam certo. Dava para ver em cada jogador. Ter a oportunidade e ver ela passar é difícil. Ainda mais para mim que cheguei aqui do nada. É complicado – finaliza o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário