Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Médicos recomendam exames de Aids a britânicos que foram à Copa

Cerca de 25 mil torcedores britânicos retornaram da África do Sul, onde, segundo estimativas, há seis milhões de pessoas soropositivas

Organizações médicas britânicas aconselham os torcedores do país que estiveram na África do Sul durante a Copa do Mundo e tiveram relações sexuais não protegidas que façam o mais rápido possível testes de Aids. Cerca de 25 mil torcedores britânicos retornaram do país africano, onde, segundo estimativas, há seis milhões de pessoas soropositivas, informou neste sábado a rede de televisão pública "BBC".


Segundo pesquisas, dois de cada três homens heterossexuais e uma a cada quatro mulheres que contraem o vírus se infectam durante suas férias. O hospital Heartlands, na cidade britânica de Birmingham, lançou uma campanha de alerta sobre a Aids com o apoio de várias organizações de saúde do país.

Segundo o médico Steve Taylor, especialista em Aids no hospital, um a cada cinco jovens adultos que vivem na África do Sul são soropositivos, e há zonas nas quais a incidência é ainda maior: uma pessoa a cada três.

- Nas férias as pessoas relaxam, tomam sol e consomem álcool demais, com isso aumenta o perigo de ter relações sexuais não protegidas - disse Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário