Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Maracanã continua sem ter data certa para que seja fechado aos torcedores

Secretária de Esportes, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins, diz que obras no estádio carioca já começaram e elogia cobrança feita pela Fifa

Ninguém sabe ao certo quando o Maracanã será fechado ao público para que comecem as reformas visando a Copa do Mundo de 2014. Nem mesmo a secretária de Esportes, Turismo e Lazer do Rio de Janeiro, Márcia Lins. Em entrevista ao programa ''Tá na Área'', do SporTV, ela confirmou que as obras já começaram. No entanto, a parte ''pesada'' só terá início após a conclusão da licitação, que, segundo Márcia Lins, deverá acontecer em meados de agosto.


- Não está atrasado. A partir da escolha da empresa, a gente vai sentar para discutir de fato o fechamento do estádio. As obras iniciaram em março. Temos um trabalho bem avançado para entregar para a empresa e começar de fato o segundo lote de obras, que é bem mais consistente e leva dois anos e meio, até a entrega em dezembro de 2012. A empresa ganhando, é só o tempo da preparação da empresa para começar as obras. E nesse período a gente vai estar discutindo esse cronograma de fechamento do Maracanã - afirmou, defendendo que todos os prazos estão dentro do cronograma apresentado à Fifa.

Consciente do sucesso que foi a Copa na África do Sul, a secretária quer que o Rio mantenha o nível apresentado este ano. Segundo ela, o Mundial sul-africano serviu para dar aprendizado aos brasileiros, que, agora, têm de executar as obras. Para Márcia Lins, as cobranças e críticas feitas pela Fifa são bem vindas.

- Faz parte do cenário de preparação. A Fifa está sendo correta e exigindo o cronograma, prazos, e isso nos facilita no processo de preparação. Quanto mais cobrança, quanto mais exigência, quanto mais olhares estiverem nesse processo de preparação, melhor - disse.

O orçamento do Maracanã é o maior de todos os estádios de 2014: R$ 720 milhões. Valor que, em março passado, era estimado em R$ 600 milhões. Com as obras, o Maracanã terá capacidade para 76 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário