Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sexta-feira, 2 de julho de 2010

Maicon diz que derrota foi injusta, e expulsão de Felipe Melo, crucial

Lateral-direito ressalta que erros da seleção brasileira determinaram eliminação da Copa do Mundo



Como se não bastasse a virada no placar, o Brasil sofreu em seguida o baque da expulsão de Felipe Melo na derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira. E segundo o lateral-direito Maicon, o fato de ficar com um jogador a menos desde os 28 minutos do segundo tempo foi determinante para que a seleção fosse eliminada da Copa do Mundo nas quartas de final.


- Foi a maior frustração da minha carreira. O resultado não foi justo. Pelo que jogamos no primeiro tempo, merecíamos sorte melhor. Os gols foram bobeiras da defesa, e o momento crucial foi a expulsão do Felipe. Com um a menos, ficou difícil reagir - observou o lateral-direito.

Maicon garantiu que o Brasil deixa a África do Sul de cabeça erguida. No entanto, não disfarçou o abatimento. Segundo o camisa 2, a derrota teve como base os erros da seleção, e não os méritos da Holanda.

- Estávamos falando no vestiário, o time deles não fez nada para ganhar a partida. Nós dominamos o primeiro tempo e os gols deles saíram em bolas paradas. Tudo o que fizemos foi da melhor maneira, mas infelizmente as coisas nem sempre acontecem como queremos. Não coroamos o trabalho com o título principal, mas tudo o que fizemos valeu a pena - avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário