Gio comemora presença da família nos jogos
Um dos esforços do profissional de futebol é abdicar da família. Viagens e concentrações costumam deixar a saudade dos parentes ainda mais explícita. Não é um privilégio somente da Holanda, mas, na África do Sul, os jogadores têm tido espectadores especiais nos estádios. Fato exaltado pelo lateral-esquerdo e capitão Giovanni Van Bronckhorst.
– As mulheres já presenciaram alguns jogos. A minha esposa vai estar com os meus filhos e será fantástico se conseguirmos o resultado positivo. Creio que ajude, sim – disse.
Gio, como é conhecido, sabe que o confronto contra o Brasil, nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth, válido pelas quartas de final, é decisivo para sua geração. Aos 35 anos, ele já anunciou aposentadoria da seleção e será mais um torcedor em 2014.
– Queremos ganhar o jogo, isso é óbvio. Mas nem sempre os jogos correram da forma que queríamos. Para ganhar a Copa do Mundo, nós temos que vencer o Brasil. Vai ser uma equipe dura, a partida dura 90 minutos e podemos ter até prorrogação. Mas temos condições de vencer – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário