Seleção deixa Porto Elizabeth após eliminação
Não foi apenas no Brasil que houve muita tristeza com a eliminação da seleção da Copa do Mundo. Um lugar na África do Sul sofreu bastante com o adeus precoce da equipe canarinha: o hotel The Fairway, em Joanesburgo, onde a delegação ficou hospedada por 36 dias. Jogadores e comissão técnica deixaram o local no último dia 30 de junho rumo a Porto Elizabeth.
O convívio durante pouco mais de um mês e o respeito mútuo transformaram os cerca de 100 funcionários do hotel em torcedores da seleção brasileira, de acordo com o site oficial da CBF. O hotel se enfeitou de verde e amarelo na última sexta para assistir à derrota para a Holanda, por 2 a 1, pelas quartas de final.
- Todos estávamos certos de que o Brasil seria campeão. Foi um dia muito triste para toda a gente do hotel - disse a mãe de um funcionário ao site da CBF.
A esperança era de que a seleção voltasse para lá na próxima quarta-feira e devidamente classificada para a final da Copa, que será disputada em Joanesburgo, no estádio Soccer City, no domingo, dia 11 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário