Daniel Alves em ação contra a Holanda
Após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, o discurso dos jogadores da seleção brasileira é de que o time saiu da Copa de cabeça erguida. Daniel Alves não foge a isso, mas mostra consciência de que as críticas virão e os atletas vão precisar de tranquilidade para lidar com as mesmas. O sonho do hexa foi adiado, e o lateral diz que viveu o pior dia da sua vida até agora.
- Desde que estou no futebol é o primeiro dia horrível. Mas temos que levantar a cabeça, aceitar o que vem e assimilar. Para mim, era um sonho participar de uma Copa. O sonho não acabou como eu queria. Os vencedores, quando caem, tem de levantar rápido e sacudir a poeira - avisou Daniel Alves.
O lateral fez questão de valorizar a união do elenco, mas também pediu desculpas aos brasileiros pela decepção da eliminação na África do Sul.
- O grupo está de parabéns pela entrega e pela luta, o futebol é assim, não se pode ganhar sempre. Temos de pedir desculpas ao povo brasileiro. Infelizmente, não conseguimos dar o presente que gostaríamos de dar. Tentamos, lutamos, mas infelizmente não deu - lamentou.
Daniel Alves também apoiou o técnico Dunga e destacou o trabalho realizado nos últimos anos.
- Vamos aceitar qualquer decisão que o Dunga tomar. O resumo dos últimos anos é muito positivo. Estamos fora da Copa, mas temos o que valorizar. O que o treinador decidir é aceitável, e o grupo todo está com ele para o que der e vier.
Nenhum comentário:
Postar um comentário