Mano cumprimenta Neymar: gesto deve se repetir nos jogos de setembro (Foto: agência Reuters)
Em sua estreia como técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes deixou um expressivo cartão de visitas: vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, fora de casa. Logo depois da partida, realizada em Nova Jersey, o comandante deu entrevista e deixou claro que a intenção é manter a base para os próximos jogos.
- Essa é a base do início de trabalho, sem dúvida nenhuma. A sequência do trabalho deve ser mantida. Não se exclui ninguém, mas também não se confirma de forma tão definitiva os jogadores – comentou o comandante verde e amarelo.
Satisfeito com o desempenho da base que montou para essa primeira parte do trabalho na Seleção, Mano Menezes acredita que daqui por diante os adversários estarão mais atentos aos jogadores jovens, como Ganso e Neymar, por exemplo.
- Eu penso que a tendência agora é que eles passem na Seleção por um momento que já passaram nos clubes. No começo eles eram imbatíveis, depois os adversários encontram os caminhos para pará-los. Quando essa dificuldade aparecer, eu espero que eles estejam confiantes para superar – falou Mano.
Em setembro, o Brasil terá mais duas chances de treinar essa equipe. Os adversários ainda não foram definidos, mas as datas serão 3 ou 4 e 7 ou 8.
Nenhum comentário:
Postar um comentário