Júlio Lima diz que familiares só estão preocupados com recuperação de jovem revelação santista. Atleta ficará parado por seis meses
A família do meia Paulo Henrique Ganso está extremamente sentida pelo que aconteceu com o camisa 10 do Santos, na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, na última quarta-feira. O atleta torceu o joelho esquerdo ao pisar de mau jeito, quando tentava dominar a bola, no jogo com os gremistas (Reveja o lance no vídeo ao lado). Um exame realizado nesta quinta-feira deu o diagnóstico que faria a torcida alvinegra lamentar: ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado neste sábado, ficando afastado por seis meses - só volta a jogar em 2011.
- Estava em uma reunião em São Paulo (para discutir o novo contrato de Ganso com o Santos) quando fiquei sabendo. Falei com ele por telefone e agora estou indo para Santos para encontrá-lo. Deixaremos as coisas nas mãos de Deus. Não pensamos e nem estamos preocupados com Seleção Brasileira ou qualquer outra coisa, mas sim em como ele vai ficar. Se ele tiver de ir para a Seleção novamente, ele irá - disse Júlio Lima, pai do atleta, em rápido contato telefônico com o GLOBOESPORTE.COM.
Paulo Henrique Ganso foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal no fim do mês passado, na primeira chamada feita pelo técnico Mano Menezes. O atleta foi o camisa 10 do time nacional durante amistoso com os Estados Unidos, realizado no último dia 10, em Nova Jérsei - vitória por 2 a 0.
Principal articulador das jogadas do Peixe, Paulo Henrique Ganso começava a discutir com o Santos, por meio de seus representantes, um novo contrato e um plano de carreira no clube. A ideia é repetir o que ocorreu com o atacante Neymar, blindando-o do assédio europeu e tornando-o um verdadeiro herdeiro da camisa 10 do time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário