Governador de Buenos Aires sugere realização do jogo um mês após confronto no Qatar, apenas com atletas que atuam nos campeonatos locais
O governador da província de Buenos Aires, Daniel Scioli, sugeriu ao presidente da AFA, Julio Grondona, a realização de outro amistoso entre Brasil e Argentina neste ano. Em uma reunião na sede da federação, segunda-feira, o político pediu a partida para o dia 19 de dezembro.
A CBF anunciou que a Seleção Brasileira enfrentará os "hermanos" em 17 de novembro, no Qatar. Será a segunda partida sob o comando de Mano Menezes e a última da equipe pentacampeã mundial em 2010.
A ideia de Daniel Scioli é que as seleções usem apenas jogadores que atuam nos campeonatos locais, já aproveitando o acordo entre CBF e AFA para a nova edição da Copa Roca. Pelo contrato assinado pelas federações, Brasil e Argentina se enfrentarão duas vezes por ano a partir de 2011, sem jogadores que atuam no exterior.
A partida no dia 17 de dezembro serviria como inauguração do estádio Ciudad de La Plata, que será utitlizado na abertura da Copa América em 2011, na Argentina
Nenhum comentário:
Postar um comentário