Ramires teve boa atuação no amistoso com os EUA (Foto: agência Reuters)
A boa atuação na vitória sobre os Estados Unidos, deixou Ramires empolgado com o seu futuro na Seleção Brasileira. Posicionado logo à frente de Lucas, como segundo volante, o jogador pôde relembrar as atuações que teve com a camisa do Cruzeiro. E, segundo ele, essa foi a razão pela qual se sentiu à vontade em campo. Além disso, o desempenho do time o fez pensar em grandes momentos da Seleção.
- Temos os pés no chão e sabemos que ainda tem muito a ser feito. Mas nossa atuação aumentou minha confiança de que, com muito trabalho, essa Seleção pode fazer história. Mano Menezes sabe que estou à disposição para atuar como ele preferir, mas não posso negar que me senti muito à vontade da forma com que ele optou por me escalar - disse.
Ramires também falou sobre a convivência com o grupo de jogadores. Com a experiência de uma Copa do Mundo, o volante ficou impressionado com a qualidade dos companheiros.
- Poucas vezes joguei com um grupo tão qualificado tecnicamente, apesar de jovem. Fiquei feliz por ter participado bem do jogo e por ter dado a assistência para o gol do Pato num dos lances em que auxiliei o ataque - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário