Depois da reunião com Teixeira, Seleção começou treino em Nova Jersey (Foto: Divulgação CBF)
A era Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira promete deixar jogadores e torcedores mais próximos. Pelo menos foi esse o pedido do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, nesta segunda-feira, em reunião com a equipe antes do treino em Nova Jersey. A ideia do dirigente é que os atletas adotem uma postura diferente do regime adotado na Copa do Mundo, com pequenos gestos como tirar fotos com a torcida.
- Dentre outras coisas, o presidente fez um pedido para que os jogadores fiquem mais próximos da torcida – afirmou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF.
O pedido do presidente vem após um Mundial em que a Seleção Brasileira esteve distante da torcida. A maioria dos treinos comandados por Dunga na África do Sul foram com os portões fechados para o público. Na concentração, os jogadores ficaram isolados da imprensa e dos torcedores.
Robinho, um dos quatro jogadores convocados por Mano que estavam na Copa (os outros são Ramires, Thiago Silva e Daniel Alves), achou a reunião proveitosa e disse ainda que os atletas vão se esforçar para cumprir o pedido de Ricardo Teixeira.
- Foi um conversa boa. Nós vamos fazer de tudo para tentar cumprir este pedido.
Na terça, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos no estádio New Meadowlands. A estreia de Mano será transmitida pelo GLOBOESPORTE.COM com exclusividade para internet brasileira. E com um atrativo a mais: a narração de Galvão Bueno. O jogo começa às 21h (de Brasília). A partida também será acompanhada ao vivo pelo SporTV e pela Globo Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário