Mano durante a entrevista coletiva (Foto: CBF)
A descontração marcou o final da última entrevista coletiva de Mano Menezes antes de sua estreia no comando da Seleção Brasileira. Questionado por um jornalista de Israel, o técnico teve que comentar nesta segunda-feira as chances do país e até da Argentina na Copa do Mundo de 2014.
Bem humorado, Mano precisou de ajuda para entender a pergunta em inglês. Porém, o intérprete se enrolou e falou também em inglês para o treinador. Após o equívoco, o tradutor disse em português o que o jornalista de Israel queria saber: “Quais as chances de Israel ir para a Copa do Mundo de 2014 e o que Mano achava de ver Messi levantando a taça no Brasil?”.
O novo comandante da Seleção foi honesto e afirmou que não conhece bem o time israelense para opinar sobre as chances nas eliminatórias. Mas desejou sorte:
- Acredito que é difícil, pois é uma seleção de pouca tradição. Desejo que vocês estejam no Brasil, vamos recebê-los bem.
Em seguida, Mano comentou sobre a possibilidade de a Argentina conquistar a Copa no Brasil. Com um sorriso no rosto e sem exagerar na rivalidade, o técnico disse que a Seleção tem que fazer de tudo para evitar a versão argentina do “Maracanazo”.
- Todos sabem da nossa relação de paixão com os argentinos (risos). O Messi é um grande jogador. Não podemos pará-lo de outra maneira que não seja com bom futebol. Temos que estar melhores que a Argentina, essa é a nossa obrigação – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário