Mano conversa com Galvão Bueno durante lançamento de uma casa de vinhos do narrador (Foto: Ag News)
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, o técnico Mano Menezes afirmou que Dunga, seu antecessor na Seleção Brasileira, não se preparou adequadamente para o cargo de treinador, especialmente no quesito relacionamento com a imprensa.
- Os treinadores da velha guarda viam conspiração em tudo. E os jogadores deles viraram técnicos (caso de Dunga). O problema é que o Dunga não se preparou para ser técnico - disse Mano.
A declaração foi feita na última terça-feira durante um evento promovido pelo narrador Galvão Bueno, da TV Globo, para marcar o lançamento de uma marca de vinhos com o seu nome.
Ainda segundo a nota, Mano Menezes ressaltou que sempre teve uma boa relação com os jornalistas e que isso melhorou ainda mais depois que ele fez um “media training” em um curso promovido por um dos patrocinadores do Corinthians, ex-clube do treinador.
- Me treinaram para não ficar nervoso, não ser grosso. Porque, se sou mal-educado com o repórter, é com o torcedor que estou sendo grosso. Eles também me ensinaram, por exemplo, a não olhar para cima quando tenho alguma dúvida antes de responder. Fica feio Eu nunca fico nervoso. A única coisa que me irrita é sacanagem. E tem muita no futebol. Tem muito repórter que não tem informação e chuta. Ou insinua. Isso irrita - disse o treinador, citado pela colunista, mostrando que também não é só simpatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário