André Santos com a bola nos Estados Unidos (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
André Santos esteve bem perto da Copa do Mundo de 2010. Muito perto mesmo. Na ausência de muitos jogadores para a posição de lateral-esquerdo, ele teve algumas chances com o técnico Dunga e aparecia como favorito a uma das duas vagas. Mas problemas extra campo o atrapalharam na reta final.
No fim, o aspecto disciplinar pesou - o jogador se envolveu em um escândalo sexual na Turquia. André Santos ficou fora do Mundial e voltou agora, depois de 38 dias, para iniciar com Mano Menezes uma nova era no time pentacampeão.
- Espero que eu possa aproveitar essa nova oportunidade. Eu me sinto à vontade na Seleção Brasileira. É um ambiente descontraído, brincalhão, mas com muita seriedade. Está sendo bom demais poder rever alguns amigos – falou o lateral.
Agora no Fenerbahçe, da Turquia, André Santos despontou com qualidade de ir para a Seleção Brasileira no Corinthians. Justamente sob o comando de Mano.
- Preciso fazer bem o meu trabalho, porque estar aqui é difícil, mas permanecer é ainda mais complicado – acrescentou o jogador do time turco.
No amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, nesta terça-feira, às 21h11m (de Brasília), no estádio New Meadowlands, em Nova Jersey, André Santos será o titular da lateral esquerda. Seu concorrente no time convocado por Mano Menezes para esse jogo é Marcelo, do Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário