Sandro beija medalha da conquista da Libertadores (Foto: Alexandre Alliatti / globoesporte.com)
Depois de conquistar o título da Taça Libertadores com o Internacional na quarta-feira, o volante Sandro tem mais um motivo para festejar nesta semana. O jogador foi convocado pelo técnico Mano Menezes para compor o grupo da Seleção Brasileira que realizará o período de treinamento na Espanha, de 2 a 8 de setembro, em Barcelona. É a primeira convocação de Sandro como jogador do Tottenham, da Inglaterra, onde se apresentará na próxima semana.
- Fico muito satisfeito com a lembrança do técnico Mano Menezes, já que na convocação anterior eu fui chamado, mas como tinha a final da Libertadores não pude me apresentar. É o reconhecimento ao trabalho que eu fiz no Inter e espero continuar no Tottenham. Fico orgulhoso em defender as cores do Brasil - afirmou o volante.
Sandro soma agora quatro convocações para a Seleção, sendo duas com o técnico Dunga e duas com Mano Menezes. O jogador ressaltou a importância de estar presente na lista nesse momento de renovação do Brasil.
- Sabemos que o professor Mano está começando um novo trabalho, com chances para novos jogadores, muitos deles jovens como eu. É fundamental fazer um bom papel nesse período de testes, porque os que corresponderem tem grande chance de fazer parte dessa nova base da seleção - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário