Lateral e atacante gostaram de atuar ao lado de Ganso, Neymar e cia
A base do Santos escalada por Mano Menezes na Seleção Brasileira minimizou realmente a falta de entrosamento no primeiro amistoso do treinador, contra os Estados Unidos. Para aqueles que não são do Peixe, a ideia do treinador foi a melhor possível. Até porque todos puderam aparecer no amistoso de terça-feira.
- A conversa foi muito importante. Deu para sentir como a equipe iria jogar. Fico feliz pela oportunidade e agora espera aproveitar outras chances – declarou Pato.
O jogador do Milan foi um dos autores dos gols no triunfo sobre os norte-americanos – Neymar anotou o outro gol. Mas foi Daniel Alves um dos que mais comentaram sobre a base santista da Seleção Brasileira. Embora não goste de comparações, o lateral-direito elogiou a atuação do novo Brasil .
- Todos foram muito bem. A Seleção deu continuidade a um trabalho e mostrou um bom futebol. Eu já tinha visto o Santos jogar pela televisão e gostei de ver os garotos atuando em campo. Agora é dar sequência a isso e aproveitar ainda mais as outras oportunidades que surgirem – afirmou Daniel Alves.
O atleta do Barcelona foi um dos quatro remanescentes da era Dunga chamados por Mano Menezes. Os outros três foram Thiago Silva, Ramires e Robinho. A equipe do técnico Mano Menezes voltará a campo no mês de setembro para disputar dois amistosos. Os adversários ainda não foram divulgados pela CBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário