Sneijder negou ter chamado Dunga e Maradona de 'idiotas'
Autor dos dois gols da Holanda na vitória sobre o Brasil, o meia Sneijder negou ter chamado Dunga e Maradona de "idiotas", conforme publicou a revista holandesa "Helden". O jogador disse que foi mal interpretado.
- Houve um grande erro na transcrição e na tradução de minhas palavras. Na entrevista, não me referi diretamente a Maradona e Dunga, pelos quais tenho grande respeito, tanto pelo que fizeram como jogadores quando pelo trabalho como técnicos. Na entrevista, falei sobre as diferenças que existem entre os treinadores. Um não é igual a outro. Lamento a interpretação equivocada que foi dada as minhas palavras - afirmou, em comunicado publicado no site do Internazionale, seu clube.
Nesta segunda-feira, a revista holandesa publicou uma longa entrevista com o camisa 10 da Laranja. E atribuiu ao jogador um elogio ao treinador Bert van Marwijk e críticas a Dunga e Maradona.
É agradável ter alguém no comando que transmite tranquilidade e não pânico. Mesmo com a desvantagem diante do Brasil, ele (Van Marwijk) se manteve calmo. Eu prefiro um treinador como Van Marwijk ao lado do campo a idiotas como Maradona e Dunga - publicou a "Helden".
Durante a tarde, a revista retirou de seu site o trecho da entrevista em que Sneijder teria se referido aos treinadores de Brasil e Argentina no Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário