Muricy: imune de demissão até fim de 2012 (Foto: AE
Felicidade em dose dupla para a torcida do Fluminense. Como se não bastasse a garantia da permanência de Muricy Ramalho mesmo após o convite para comandar a Seleção Brasileira, a diretoria tricolor confirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, a renovação de contrato do treinador até 31 de dezembro de 2012.
Segundo o presidente do patrocinador, Celso Barros, esta, por sinal, foi a única negociação realizada nos últimos tempos e sequer foi cogitada a possibilidade de o treinador conciliar o Flu com a Seleção.
- Conversamos com o representante dele, que é o Marcio Rivelino. Em momento algum foi comentada a possibilidade de ele ficar nos dois (Fluminense e Seleção). O que falamos foi sobre a chance de ficar até 2012 no clube, que é o que vai acontecer. Ele está contente com o Fluminense, e nós estamos contentes com ele. Queríamos o Muricy há muito tempo, conseguimos, e acabamos de alcançar a liderança do Brasileirão.
Mais do que a renovação, o Fluminense garantiu também que Muricy está imune de qualquer possibilidade de demissão neste período.
- Temos um projeto e isso independe de derrotas. Muricy vai ser nosso técnico até 31 de dezembro de 2012. Ele tem história no futebol e está provando isso mais uma vez no Fluminense. Até o fim deste ano, o contrato está assinado. E isso será feito também com a renovação o mais rápido possível – disse o vice-presidente de futebol, Alcides Antunes.
O dirigente se mostrou tranquilo até mesmo diante das eleições presidenciais que serão realizadas no fim do ano.
- O próximo presidente vai assumir com o contrato em vigor e vai cumpri-lo. Além disso, acredito que quem for eleito vai gostar muito disso.
Muricy Ramalho assumiu o comando do Fluminense no dia 26 de abril. Desde então, dirigiu a equipe em 12 partidas, com sete vitórias, quatro derrotas e um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário