Hernanes é chamado para a Seleção (Foto: vipcom)
A convocação de Hernanes para a Seleção Brasileira, comandada agora por Mano Menezes, não gerou grandes comemorações no CT da Barra Funda. Mas foi considerada uma conquista pelo volante, que admitiu que precisava de boas notícias. Com o São Paulo sem vencer desde o retorno do Brasileiro após a Copa do Mundo, o camisa 10 ficou animado com uma boa nova logo às vésperas do jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelo primeiro duelo das semifinais da Libertadores. Hernanes brincou até com Sandro, do Colorado, que também foi chamado para o amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jérsei. Afinal, quem passar para as finais da competição internacional - dias 11 e 18 de agosto - será dispensado da Seleção.
- Estou feliz por de novo fazer parte da convocação para a Seleção Brasileira e acho que pelo momento do São Paulo não era só uma conquista minha, mas do grupo todo. Precisávamos de uma notícia boa, positiva. Mas se puder vou deixar essa pro Sandro (risos), tomara que eu não esteja disputando o jogo, pois terei outras chances no futuro - ressaltou o volante, torcendo para que o Tricolor chegue à final da Libertadores.
Antes do Mundial na África do Sul, Hernanes tinha esperanças de ser convocado por Dunga, o que acabou não acontecendo. Agora, com Mano no comando, o volante deseja ajudar o novo treinador a montar a equipe para a Copa de 2014, que será realizada no Brasil. E mostrou gostar do estilo do atual treinador da Seleção.
- Claro que gostaria de estar na África, mas toda convocação vem na hora certa. É um novo projeto, um novo treinador, e quero fazer parte disso. O Mano, pelo que eu percebi de longe, é um cara vencedor, inteligente, muito capaz, é um comandante mesmo, é aquele chefão que tem que obedecer e está sempre buscando aprender mais - elogiou o camisa 10.
A última vez que Hernanes foi convocado para a Seleção Brasileira foi para a disputa dos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2010, em 2008, ainda com o técnico Dunga no comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário