Atleticano oferece apoio ao novo treinador da Seleção Brasileira, mas garante que não deixará de dar suas opiniões
Promessa de apoio e de pitacos também. O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG – que já esteve à frente da Seleção Brasileira - declarou, neste sábado, após o empate por 0 a 0 entre o Galo e o Avaí, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que todos os treinadores brasileiros, agora, trabalham para ajudar Mano Menezes. O atleticano, no entanto, não acha que isso deva impedi-lo de expressar suas opiniões no futuro.
- Agora, nós somos todos assistentes técnicos do Mano Menezes. Cabe a nós, agora, trabalhar. O que nós não podemos é deixar de falar nossas opiniões sobre a Seleção. Eu antigamente achava que não deveria falar porque era antiético, mas acho que eu sou um homem do futebol. Qualquer opinião sobre o jogadores que eu tiver, eu posso tecer. Quem vai ter a decisão final é o Mano, mas nós estamos aqui à disposição dele – disse Luxa.
Luxemburgo, que chegou a estar entre os nomes especulados para ocupar a vaga de Dunga, foi técnico do Brasil entre 1998 e 2000, quando perdeu o cargo após a eliminação da Seleção nas Olimpíadas de Sydney.
Nenhum comentário:
Postar um comentário