Luis Alvaro é mais um santista na Seleção Brasileira (Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, foi convidado pela CBF para chefiar a delegação brasileira na viagem aos Estados Unidos, no início de agosto. No dia 10, o Brasil disputa amistoso com a seleção americana em Nova Jersey.
De acordo com a assessoria de Luis Alvaro, a CBF, no convite, justificou que o Santos simboliza a renovação na Seleção Brasileira. Não é à toa que o Peixe é a equipe com mais jogadores convocados pelo técnico Mano Menezes, na última segunda-feira: o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes André, Neymar e Robinho.
Até o fim do ano passado, Luis Alvaro, empresário do ramo de avaliações imobiliárias, era um desconhecido no mundo do futebol, até que ganhou as eleições do clube, derrubando Marcelo Teixeira, que comandava o Peixe desde 2000. Em pouco mais de seis meses de mandato, Luis Alvaro viu o Santos lançar uma nova geração de garotos talentosos e ainda repatriou Robinho. Nesse período, o Peixe conquistou o Campeonato Paulista e está bem perto de levantar a Copa do Brasil, título inédito para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário