Lucas disse que sonha disputar a Copa do Mundo de 2014, no Brasil (Foto: agência EFE)
Titular do Liverpool, o volante Lucas recebeu com muita satisfação a convocação para a Seleção Brasileira, que jogará contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto. Chamado pelo novo técnico, Mano Menezes, o jogador revelou que ficou um pouco desapontado por não ter sido lembrado na caminhada da última Copa do Mundo.
- Quando vimos meu nome na lista, foi uma grande festa aqui em casa e o telefone não parou de tocar. Tinha a expectativa de disputar a Copa de 2010, participei de todo o processo, mas não deu e agora espero continuar minha trajetória na Seleção. Ainda sou jovem e continuo sonhando disputar uma Copa. Continuarei fazendo bem meu trabalho no clube para ter essa oportunidade - contou.
Lucas, que trabalhou com Mano no Grêmio no início da sua carreira, disse que o treinador foi um dos responsáveis por sua ascensão no futebol.
- Foi ele quem me promoveu para os profissionais no Grêmio e juntos conquistamos a Série B do Campeonato Brasileiro, dois Campeonatos Gaúchos e chegamos à final da Taça Libertadores da América. Será um prazer voltar a trabalhar com ele, ainda mais na Seleção. Fico feliz por saber que ele continua confiando em mim, mesmo sem trabalharmos juntos há três anos, e por ter continuado acompanhando meu desempenho no Liverpool - explicou Lucas
Nenhum comentário:
Postar um comentário