Mano não havia avisado o jogador que ele seria convocado para a seleção brasileira (Foto: AE)
O volante Jucilei, do Corinthians, foi um dos 24 convocados pelo novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, nesta segunda-feira, para o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jérsei. Apesar de Mano ter comandado o Timão na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na sua despedida do clube, neste último domingo, ele não avisou o jogador, que foi pego de surpresa.
- Eu estava comprando roupa aqui, quando um amigo meu me ligou. Eu disse que era mentira, que não podia ser. Mas depois todo mundo começou a me ligar e vi que era verdade – disse o jogador, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Apesar da surpresa, Jucilei vê méritos próprios para conseguir realizar um dos sonhos de qualquer atleta profissional.
- Esperava mais até pela convocação do Elias (companheiro de Jucilei no Corinthians), que joga muito, mas acho que mereço também. Ganhei a confiança do Mano nesse último ano que trabalhamos juntos. Sempre que entrava, eu correspondia, e por isso acho que fui lembrado – afirmou.
A alegria é mais do que compreensível. O salto na carreira do corintiano não foi dos menores. Em menos de um ano, o jogador de 22 anos conseguiu se firmar em uma equipe grande do país e de quebra ser convocado para a seleção.
- Em 2009, estava no Corinthians Paranaense e na metade de 2010 estou na seleção. Estou muito feliz por tudo isso. Eu achava que essa hora iria chegar, mas não sabia que seria tão cedo – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário