André, Neymar e Ganso após o treino do Santos (Foto: Adilson Teixeira Barros / Globoesporte.com)
Chegou a hora de os Meninos da Vila, que encontaram o Brasil no primeiro semestre, mostrarem que podem brilhar também com a camisa amarela. Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Robinho são os respresentantes alvinegros na nova Seleção Brasileira, que começou a ser esboçada nesta segunda-feira.
O técnico Mano Menezes anunciou a lista nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e confirmou o que muitos esperavam (as chamadas de Ganso, Neymar e a permanência de Robinho) e algo que nem mesmo os santistas aguardavam (a convocação de André). O Brasil enfrenta os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em amistoso que será disputado em Nova Jersey.
- Enfim, chegou a chance de vestir a camisa da seleção. Estou feliz também pelos companheiros convocados. É o Quarteto Santástico que vai representar bem a seleção brasileira. Espero que nós possamos mostrar o futebol alegre e vistoso também na Seleção - afirmou Ganso.
Neymar, por sua vez, já fala até em ensaiar novas dancinhas para comemorar gols com a camisa amarela. As dancinhas viraram marca registrada dos garotos alvinegros
- É uma felicidade não só para mim, como para os outros jogadores do Santos, nossos familiares. Agora, vamos chegar lá na Seleção. No começo, vou estar ainda meio tímido, mas depois vou me soltando. Vamos ter tempo para ensaiar umas coreografias até lá. André, pego de surpresa com a convocação, ficou emocionado. Ele admite que ninguém, nem mesmo no clube, esperava que ele fosse ser chamado, mas diz que lá no fundo, mantinha uma pontinha de esperança.
- É. Eu acho que foi uma surpresa mesmo. Mas eu tinha um pouquinho de esperança sim. Meu pai (Lenílson Marins) deve estar correndo feito louco lá em casa. É um dia maravilhoso. Não só para mim, como para todo mundo aqui do Santos - comentou André. O Santos é o time com mais jogadores na primeira lista de Mano Menezes.
O atacante, que está vendido para o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, já não será jogador do Santos quando o Brasil enfrentar os Estados Unidos. Ele agradeceu muito ao clube e também a Mano Menezes pela lembrança. No entanto, apesar de estar emocionado, garantiu que não chorou no momento em que recebeu a notícia. O atacante estava treinando no campo, junto com os reservas, quando Ganso, Neymar e os outros titulares, que treinavam na academia de musculação, invadiram o campo para abraçar o amigo.
- Quero avisar aqui que o André chorou - afirmou Ganso.
- Não chorei nada! - respondeu em cima André.
Robinho não quis conceder entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário