Gol não assinalado da França sobre a Alemanha
Menos de um mês depois, a Alemanha voltou a ser beneficiada numa Copa do Mundo num lance em que a bola entrou, mas o árbitro não viu. No dia 27 de junho, Lampard, da Inglaterra, teve um gol anulado nas oitavas de final no Mundial da África do Sul, na derrota por 4 a 1. Nesta terça-feira, foi a vez de a francesa Cramer protagonizar um lance idêntico e igualmente ignorado pelo juiz. O placar foi, novamente, 4 a 1 para as germânicas, no Mundial Sub-20 feminino, realizado na Alemanha.
Apesar do placar elástico, o gol anulado teve grande peso para a França, que precisava exatamente dele para avançar às quartas de final se beneficiando do saldo. A Alemanha avançou em primeiro lugar do Grupo A, e a Colômbia acabou ficando com a segunda vaga.
Na Copa da África do Sul, o caso provocou a discussão da utilização de chip na bola que mostraria de forma imediata se ela cruzou, ou não, a linha. Quando Lamparda marcou o gol não assinalado, no fim do primeiro tempo, os ingleses perdiam por 2 a 1 para a Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário