Na despedida do hotel em Joanesburgo, Kaká recebe o carinho dos funcionários
Na última quarta-feira, a seleção brasileira se despediu do hotel Fairway, onde estava hospedada desde 27 de maio, em Joanesburgo, na África do Sul. A partir de agora, o time de Dunga só pode ficar nos hotéis determinados pela Fifa. Na despedida, os jogadores receberam muito carinho dos funcionários.
Depois de mais de um mês de convivência, os atletas se apegaram aos sul-africanos, sempre atenciosos e carinhosos com os brasileiros. Até por isso, a delegação verde e amarela os presenteou com materiais da seleção brasileira.
O carinho recebido pelos craques do Brasil não vem apenas da África do Sul. Há uma comunicação muito forte com as cidades brasileiras. Normalmente, muitas cartas de apoio e incentivo chegam aos jogadores. Como lembra Juan.
- Muitas cartas chegam para gente na concentração. É muito pensamento positivo nos cercando. Isso dá mais força dentro de campo – comentou o zagueiro.
Juan, aliás, diz estar acompanhando constantemente as notícias que chegam do Brasil a respeito das festas nos dias de jogos.
- Tenho visto como o Brasil está em festa. Todos na seleção tem muitos amigos e eles nos contam como está o clima – acrescentou Juan.
O zagueiro agora só espera que a seleção brasileira passe pela Holanda e vá às semifinais para fazer a alegria do povo. O duelo com os europeus será na sexta-feira, às 11h de Brasília, em Porto Elizabeth.
- Vamos trabalhar para dar mais alegria a esse povo – finalizou Juan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário