Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 10 de julho de 2010

Palmeiras não abre mão de Felipão para a seleção brasileira

Presidente alviverde afirma que não aceita dividir técnico, em caso de convite da CBF, e reforça compromisso do treinador com clube

Palmeiras aguarda Felipão, que será apresentado oficialmente na quarta-feira

A quatro dias da apresentação oficial do técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras, o Alviverde se vê cercado pelo rumor sobre a possível ida do treinador para a seleção brasileira. Apontado como um dos candidatos para substituir Dunga no comando do time nacional, Felipão ainda está na África do Sul, onde comenta a Copa do Mundo para uma emissora de televisão local. Mas a diretoria do Verdão nem pensa na possibilidade de perdê-lo para um convite da CBF.


- O Felipão está comprometido com o Palmeiras e ele não falou nada pessoalmente para nós sobre seleção. E nós não aceitamos dividi-lo. Essa história de "Dona Flor e seus dois maridos" não dá certo - afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, citando um famoso romance do escritor Jorge Amado, ao GLOBOESPORTE.COM.

Luiz Felipe Scolari chega ao Brasil no início desta semana, quando assina seu vínculo de dois anos e meio com o Palmeiras. Sua apresentação está programada para ocorrer na quinta-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol. À noite, o técnico acompanhará a partida com o Santos, no Pacaembu, que ainda deve ter Flavio Murtosa, seu auxiliar e fiel escudeiro, à frente do time.

- Estamos satisfeitos e contentes com a sua chegada, pois vai ser muito importante para o Palmeiras. Fizemos um esforço enorme para que ele viesse para cá. A CBF tem os seus problemas e nós temos os nossos. E o Felipão nos ajudará muito - finalizou Belluzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário