Lúcio e Juan curtem férias na praia da Barra da Tijuca com as famílias
Dentro de campo eles formam uma das mais respeitadas duplas de zaga que o Brasil já teve. Mas o entrosamento entre Lúcio e Juan vai além dos gramados. Companheiros na seleção e rivais no futebol italiano - atuam pelo Inter de Milão e pelo Roma, respectivamente -, os zagueiros cultivam uma amizade de longa data. E, para aproveitar as férias, reuniram amigos e familiares e se encontraram na praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, para curtir a tarde de sol neste sábado.
- Temos uma amizade muito grande. Nossas famílias se conhecem, e temos um carinho muito grande um pelo outro - comentou Lúcio, enquanto observava atentamente os passos da filha Valentina, de 3 anos.
- O fato de termos jogado juntos no Bayer Leverkusen fez com que ficássemos muito amigos. Temos uma certa liberdade para conversar - disse Juan.
E é contando com essa liberdade que os dois ajudam um ao outro antes, durante e depois dos jogos disputados pela equipe brasileira. Mas, se os atletas formam uma dupla até mesmo nos momentos de lazer, as coisas mudam quando o assunto é futevôlei. Juan conta que o capitão da seleção não é o parceiro preferido dentro de quadra.
- A gente joga às vezes, mas não faz dupla. A gente se garante formando dupla com amigos mais acostumados a jogar - afirmou o jogador do Roma.
Para a dupla, final da Copa não tem favorito
A um dia da final da Copa, Lúcio e Juan falaram sobre o confronto entre Holanda e Espanha. Ambos consideram as duas equipes com chances iguais de conquistar o Mundial e preferem não arriscar um palpite.
- É imprevisível. São duas equipes que vêm crescendo bastante. É muito difícil fazer uma previsão - afirmou Lúcio.
Pela Copa que os dois times fizeram, certamente vai ser um bom jogo - garante Juan.
No entanto, o zagueiro do Roma ainda não sabe se vai abrir mão do lazer com a família para assitir à partida.
- Nem sei, vai depender de onde estiver na hora do jogo - brincou o camisa 4 da seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário