Delegação alvinegra desembarca no Rio
O Botafogo desembarcou no Santos Dumont nesta segunda-feira, vindo de Corumbá (MS), onde derrotou o Corumbaense em amistoso disputado neste domingo. Na chegada, o técnico Joel Santana defendeu o próprio nome para assumir o comando da seleção brasileira, que está sem treinador após a demissão de Dunga. Os favoritos, no entanto, são Mano Menezes, Felipão, Ricardo Gomes e Leonardo.
- O que eu sei é que tem muitos pretendentes ao cargo. Cabe à CBF escolher o melhor e o que tem mais currículo. Agora, se for por currículo, para mim não falta. São 30 anos de carreira, não são 30 dias. Se algum dia for lembrado, ficarei muito feliz - declarou o treinador alvinegro.
Mesmo sem querer dar um tom de que estaria se oferecendo ao cargo, Joel Santana lembrou que nunca dirigiu a seleção e que esse é um antigo desejo.
- Que treinador não tem um sonho de treinar a seleção brasileira? A minha plantação é antiga e venho colhendo muitos frutos. Em um determinado momento, ser lembrado chega até ser obrigação. Passei por muitos times grandes e não conquistei títulos à toa. Ser lembrado seria um reconhecimento a tudo que fiz.
Nesta terça, Joel vai aproveitar a folga da equipe para assistir ao duelo entre a Holanda e o Uruguai, onde joga El Loco Abreu. A torcida do técnico será pela Celeste, não só por contar com um atleta do Glorioso, mas também por ser o único sul-americano ainda na disputa do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário