Para Alberto Goldman, capital paulista já tem arenas necessárias para receber jogos da Copa do Mundo de 2014
O governador de São Paulo, Alberto Goldman, saiu em defesa dos estádios paulistanos. Para o político, não há necessidade da construção de um novo estádio na cidade para a Copa de 2014. No último dia 16 de junho, a Fifa, a CBF e o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL) descartaram oficialmente a utilização do Morumbi, mas uma comissão da capital paulista pretende pedir a revisão do veto.
- Tem gente que diz: você precisa construir um estádio para a Copa do Mundo. O Morumbi não serve, o Pacaembu não serve, o Palestra Itália não serve, nenhum serve. Tem que fazer um novo estádio, um novo ‘monstro’ para caber 65 mil, 70 mil pessoas. Eu digo: construir um estádio para de vez em quando usar? Eu tenho estádios aqui, eu não preciso de estádios novos. Eu tenho, para que eu preciso de mais? – declarou o governador por meio de sua assessoria de imprensa.
Para Goldman, o dinheiro necessário para a construção de um novo estádio poderia ser mais bem utilizado por São Paulo. A ideia do governador é investir em um complexo esportivo para diversas modalidades.
- Eu vou usar esse dinheiro pra fazer um Centro Olímpico, no qual milhares e milhares de jovens poderão estar presentes, se aperfeiçoando para que a gente tenha milhares e milhares de atletas em todas as modalidades esportivas, não só no futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário