Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


sábado, 10 de julho de 2010

Apesar de diplomático, Joordan mostra certa decepção com ausência de Lula na final

Presidente do comitê organizador da Copa 2010 revela que vai se encontrar com Ricardo Teixeira e diz que Mundial de 2014 no Brasil será incrível

Danny Joordan conversa com jornalistas após coletiva




O chefe do comitê organizador da Copa de 2010, Danny Joordan, demonstrou neste sábado que não ficou muito satisfeito com a decisão do presidente Lula de não assistir à final do Mundial, no estádio Soccer City, entre Holanda e Espanha.

Após uma entrevista coletiva no SABC Broadcast Centre, em Sandton, bairro nobre de Joanesburgo, o dirigente foi abordado pelo GLOBOESPORTE.COM para falar sobre o assunto e fez um discurso diplomático. No entanto, nas entrelinhas e com um leve sorriso no canto do rosto, transpareceu uma certa ponta de decepção.

- Geralmente os chefes de estado dos países que estão na final vão às partidas. O Rei da Espanha vai estar aqui e os príncipes da Holanda também. Como o Brasil não está na decisão, ele tinha essa opção de não assistir ao jogo – disse Joordan.

O dirigente confidenciou que vai ter uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, depois da Copa, mas sem precisar exatamente quando e nem onde. Ele também não confirmou se vai ser uma espécie de consultor para a organização do próximo Mundial, que será realizado em solo tupiniquim daqui a quatro anos.

- Muitos brasileiros estão aqui observando a organização e tirando lições. Vamos ter vários níveis de cooperação e acho que o Brasil tem infraestrutura (para realizar o evento) e também tenho certeza que será uma incrível Copa do Mundo. Brasil é a casa do futebol. Existe uma paixão muito grande. Quando vencem, fazem festa. Quando perdem, param no hospital – brincou Joordan, que se recusou a falar sobre quais países são favoritos para sediar as edições de 2018 e 2022 por fazer parte do comitê que vai escolher o anfitrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário