Atacante holandês reclama de chances perdidas e de substituição
Van Persie reclama com o técnico Bert van Marwijk por ter sido substituído
O atacante holandês Robin van Persie está com raiva de si mesmo por perder chances de marcar na Copa do Mundo da África do Sul. O jogador do Arsenal, que não gostou de ter sido substituído no final da última partida, contra a Eslováquia, espera poder fazer as pazes com a rede em breve. As informações são do site do jornal sul-africano “The Times”.
- Eu não estou marcando, e isso me irrita, a cada ataque eu penso - disse Van Persie, que não marcou na vitória da Holanda por 2 a 1 contra a Eslováquia, nesta segunda-feira.
Van Persie também ficou irritado por ter sido substituído faltando dez minutos para o apito final.
- Eu queria terminar o jogo. Pensei que eles iriam assumir riscos nos últimos dez minutos e eu queria explorar isso. Eu podia ver os espaços abertos e eu queria usá-los, então fiquei um pouco chateado quando tive de sair - explicou.
Após deixar o campo, o atacante reclamou com o técnico Bert van Marwijk. O comandante, no entanto, mostrou-se compreensivo com a reação do jogador, que já marcou 19 gols em 48 partidas pela Holanda.
- Eu apertei sua mão e percebi que ele estava desapontado, o que não é uma coisa ruim. Todo mundo quer jogar o jogo todo - disse Van Marwijk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário