Jogador diz que seleção brasileira tem condição de bater os rivais das quartas de final na próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth
Robinho em coletiva da seleção
A boa atuação da seleção brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, na última segunda-feira, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo, encheu o atacante Robinho de otimismo para o confronto da próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), contra a Holanda, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Para o jogador, a equipe verde e amarelo tem tudo para mostrar uma evolução ainda maior em relação aos jogos anteriores no Mundial.
- Com respeito ao adversário, vamos chegar com moral na partida de sexta-feira. Acho que o Brasil jogou bem na última partida, mereceu a vitória e poderia ter sido até um pouco mais. Vamos chegar a uma fase decisiva, uma final antecipada - afirmou o jogador.
Robinho afirmou que a seleção está preparada para encarar os holandeses, um dos times de melhor desempenho no Mundial da África do Sul.
- Holanda tem mais força física, mas o Brasil está preparado para jogar contra a seleção holandesa também - disse o jogador, que afirmou não ter merecido ser eleito o melhor da partida no confronto diante dos chilenos.
Nesta quarta-feira, a seleção brasileira vai treinar na Saint Stithians College, em Joanesburgo. Em seguida, a delegação vai seguir para Porto Elizabeth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário