Zagueiro abre a vitória da seleção sobre o Chile usando a cabeça
Novato ele não é, mas a sua posição em campo não cria muitas condições para que balance as redes adversárias. Pela Copa do Mundo, o zagueiro Juan nunca tinha marcado um gol. Foi nesta segunda-feira, contra o Chile, pelas oitavas de final do Mundial da África do Sul, que ele quebrou essa escrita e abriu caminho para a boa vitória brasileira por 3 a 0.
- Foi bem legal. Foi um gol importante, já que partida estava fechada. A bola parada é uma jogada forte nossa - explicou o zagueiro.
No escanteio cobrado pelo lado direito do ataque brasileiro, o camisa 4 subiu mais do que os zagueiros e cabeceou com força, fazendo a bola passar por cima do goleiro Bravo. Ao sair para comemorar, foi abraçado pelos companheiros, mas não esqueceu de homenagear a esposa e os filhos ao olhar para a câmera que o filmava.
Logo após o gol de Juan, Luis Fabiano ampliou, e, no segundo tempo, Robinho fez o terceiro, o último da vitória brasileira. Agora, a seleção enfrenta a Holanda, na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Porto Elizabeth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário