Treinador afirma que adversário soube aproveitar os espaços livres e critica gol sofrido pelo 'quarto cabeceador' do time de Dunga
O argentino Marcelo Bielsa fez uma análise da derrota chilena para o Brasil por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo. Para o treinador, a seleção comandada por Dunga soube explorar as falhas de sua equipe para chegar à classificação para as quartas de final da Copa do Mundo.
- O Brasil teve a inteligência de explorar alguns espaços que nós deixamos. Onde oferecíamos o espaço, eles aproveitavam. Foi assim durante toda a partida. Num todo, o Brasil foi superior - afirmou o treinador, que preferiu não comentar as atuações individuais de seus comandados.
Bielsa, que durante o jogo esteve inquieto (veja o vídeo acima), fez um comentário curioso em sua coletiva. Ao falar do primeiro gol da seleção brasileira, marcado pelo zagueiro Juan após cobrança de escanteio da direita, o treinador do Chile fez uma crítica ao defensor canarinho.
- A partida ficou aberta com o primeiro gol. Sem querer qualificar a ordem dos melhores cabeceadores do Brasil, o Juan merece a marca de quarto cabeceador. Mesmo assim, nós sofremos o gol. É difícil mudar alguns aspectos em que os rivais fazem a diferença - analisou Bielsa.
Com o resultado, a seleção brasileira vai encarar a Holanda, na próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth, às 11h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário