Volante e meia trabalharão normalmente na tarde desta quarta-feira. Só em seguida é que serão avaliados pelo departamento médico da seleção
Julio Baptista e Felipe Melo se machucaram no duelo com Portugal
Se por um lado Elano está fora das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Holanda, sexta-feira, em Porto Elizabeth, Felipe Melo e Julio Baptista ainda têm esperança de ficarem à disposição do técnico Dunga para o duelo.
Segundo José Luiz Runco, médico da seleção brasileira, os dois jogadores, que ficaram fora das oitavas de final, contra o Chile, por conta de contusões, vão para o campo de treinamento na tarde desta quarta-feira e serão avaliados em seguida.
- O Felipe e o Julio Baptista melhoraram, vão a campo e vão treinar. Ainda não posso dizer que serão liberados para sexta-feira, mas eles vão trabalhar. Devagar nós vamos ver como eles evoluem – declarou Runco.
Felipe Melo se machucou ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com Portugal, em Durban. Ele sentiu o tornozelo esquerdo em dividida com o luso brasileiro Pepe. Já Julio Baptista saiu por sentir uma pancada no joelho esquerdo.
Como é reserva, Julio Baptista não precisa de substituto. Mas caso Felipe Melo não tenha condições de jogo, Dunga precisa pensar em uma solução. Contra o Chile, ele escalou Ramires, mas ele está suspenso. Josué aparece como principal opção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário