Atacante tem cinco gols em quatro jogos contra o rival sul-americano. Nesta segunda-feira, ele marcou o segundo na vitória por 3 a 0 na Copa do Mundo
Luis Fabiano: três gols na Copa do Mundo de 2010
Luis Fabiano está sempre bem-humorado. Mais ainda quando ganha uma partida e faz um gol, como aconteceu nesta segunda-feira, contra o Chile, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Depois da vitória por 3 a 0 sobre os rivais sul-americanos, o atacante da seleção brasileira brincou com o fato de ter balançado a rede.
- Contra o Chile, eu tinha de entrar com uma plaquinha “eu já sabia”, porque eu sempre faço gol contra eles. É um adversário que me dá sorte – falou o camisa 9.
O histórico de Luis Fabiano contra o Chile não é tão positivo quanto o de Robinho, que balançou as redes oito vezes contra esse adversário. Mas é bastante eficiente. Em quatro jogos, o atacante do Sevilla fez cinco gols. Na partida desta segunda-feira, ele foi substituído. Mas afirmou que não foi por conta do cartão amarelo.
- A substituição foi porque eu realmente estava cansado. Eu venho de um cansaço muscular, mas consegui jogar bem – falou o Fabuloso.
Com o gol marcado esta noite, Luis Fabiano se tornou o artilheiro da seleção brasileira na competição e passou a ser o vice-artilheiro do Mundial, com um gol a menos que os goleadores máximos Higuain, da Argentina, e Vittek, da Eslováquia.
Apenas o argentino, porém, continua no torneio, porque a Holanda, adversária do Brasil, sexta-feira, pelas quartas de final, eliminou a Eslováquia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário