Felipão não aponta favorito para a final
Na única final de Copa do Mundo que disputou, Luiz Felipe Scolari foi campeão. O técnico do penta da seleção brasileira em 2002 trabalhou como comentarista de uma emissora de levisão sul-africana no Mundial deste ano. Felipão mostrou-se surpreso com a final entre Holanda e Espanha, mas reconhece que as duas equipes foram as melhores ao longo da competição. Esperava que Brasil ou Argentina chegassem mais longe, mas ambas caíram na semifinal.
- Gostei da Copa do Mundo. Claro que é uma surpresa esta final. Esperava que o Brasil estivesse na final, ou a Argentina. Mas a equipe da Holanda mostra um bom futebol, de muita qualidade, principalmente o meio campo e ataque. Estes setores são excelentes. A Espanha mostra também um futebol primoroso e que surpreende a mim porque fisicamente achei que a Espanha ia ter problemas. Mas vem jogando um futebol de muito toque de bola, de muita aproximação. Não tem um homem fixo no ataque e por isso complica a defesa adversária – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Holanda e Espanha fazem uma decisão inédita neste domingo, às 15h30m (de Brasília), no estádio Soccer City, em Joanesburgo. Felipão não consegue apontar um favorito.
- Sinceramente não tenho uma opinião de quem vencerá porque são as duas melhores seleções que se apresentaram em todos os jogos – analisou.
Luiz Felipe Scolari aparece entre os cotados para comandar a seleção brasileira. Após a demissão de Dunga, o nome é um dos mais fortes. No entanto, ele tem um acordo verbal com o Palmeiras, pretende assinar contrato até 2012 e cumprir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário