Larissa Riquelme se recusou a posar com a bandeira espanhola
Nesta terça-feira, enquanto Holanda e Uruguai disputam uma vaga para a final da Copa do Mundo, a modelo Larissa Riquelme vai cumprir o que nem precisava prometer: posar nua para um ensaio fotográfico. A “Namorada do Mundial”, como ficou conhecida, vai tirar a roupa para o jornal local ‘Diário Popular’ e disse ter recusado uma proposta da Espanha, país que eliminou a sua Albirroja, como é conhecida a seleção do Paraguai:
- Me pediram que eu posasse com a bandeira da Espanha e lhes disse ‘só se eu fosse espanhola’. Felizmente sou paraguaia e só fico nua por minha Albirroja – disse Lari, que está negociando com outra revista do país ibérico.
À medida em que o Paraguai avançava na Copa do Mundo, a modelo fazia promessas. Primeiro, que desfilaria nua pelas ruas de Assunção caso a seleção guarani chegasse à final. Depois, repensou a promessa: bastava que a equipe alcançasse às semifinais. Mesmo com a derrota para a Espanha, Lari quis tirar a roupa pelo povo paraguaio e pela garra dos jogadores:
- Nossos albirrojos retornaram como verdadeiros heróis. Uma namorada jamais abandona o seu amor, sua equipe, ainda mais depois do sacrifício que fizeram em campo. Cada um demonstrou que, além de jogar com profissionalismo, joga com o coração - contou ao 'Diário Popular'.
Larissa chamou a atenção dos fotógrafos das agências internacionais com um formoso ‘porta-celular’. Tratava-se de uma campanha de marketing de uma empresa de telefonia celular. Na partida contra a Espanha, ela apareceu com uma marca de desodorante pintada ali ao lado do telefone. Com o Paraguai fora da Copa, é hora de capitalizar:
- Fiquei triste, mas ao mesmo tempo dou graças, porque aproveitei todas as partidas da Albirroja. Chegamos às quartas de final e fizemos história, além de termos nos classificados para as oitavas em primeiro lugar no grupo. Estou orgulhosa da melhor seleção que disputou um Mundial - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário