Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dirigente promete não impedir 'primavera' de Mano na seleção

Mário Gobbi Filho afirma que clube e treinador ainda não foram contatados pela CBF, apesar do apelo popular

Mano em entrevista no Timão

Desde que Dunga foi demitido do cargo de treinador da seleção brasileira, no início desta semana, o nome de Mano Menezes tem aparecido como um dos possíveis substitutos para a função, ao lado de Ricardo Gomes (São Paulo), Leonardo (ex-Milan), Muricy Ramalho (Fluminense) e Luiz Felipe Scolari (Palmeiras). Ainda sem ter recebido um sinal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Corinthians sabe que corre o risco de ficar sem seu técnico e não pretende impedir a sua saída.


- Sabemos que o nome dele está no rol dos que podem vir a ser o técnico pela mídia. Como corintiano, eu rogo para que ele não seja o escolhido. Mas, como amigo, não posso impedir a chegada da primavera dele. O Mano é um baita técnico – afirmou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Timão, ao GLOBOESPORTE.COM.

Até agora, Mano tem evitado comentar sobre o assunto. Depois de ter seu nome gritado pelos torcedores em Campo Grande, onde o Corinthians realizou um amistoso contra o Comercial-MS, ele afirmou que não falaria sobre especulações. No entanto, o treinador não tem escapado das saias justas por causa do tema. Depois da vitória por 6 a 0 sobre o time sul-matogrossense, o técnico corintiano foi cumprimentado por Rodolfo, goleiro do Comercial-MS, que o desejou "sorte" na seleção brasileira.

- As pessoas comentam o que ouvem. Estou trabalhando para jogarmos bem a reestreia (contra o Ceará, dia 14). Procuro fazer o melhor sempre. É o que vou continuar fazendo no Corinthians. O fato de meu nome estar sendo citado é motivo de satisfação - afirmou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário