Mano em entrevista no Timão
Desde que Dunga foi demitido do cargo de treinador da seleção brasileira, no início desta semana, o nome de Mano Menezes tem aparecido como um dos possíveis substitutos para a função, ao lado de Ricardo Gomes (São Paulo), Leonardo (ex-Milan), Muricy Ramalho (Fluminense) e Luiz Felipe Scolari (Palmeiras). Ainda sem ter recebido um sinal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Corinthians sabe que corre o risco de ficar sem seu técnico e não pretende impedir a sua saída.
- Sabemos que o nome dele está no rol dos que podem vir a ser o técnico pela mídia. Como corintiano, eu rogo para que ele não seja o escolhido. Mas, como amigo, não posso impedir a chegada da primavera dele. O Mano é um baita técnico – afirmou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Timão, ao GLOBOESPORTE.COM.
Até agora, Mano tem evitado comentar sobre o assunto. Depois de ter seu nome gritado pelos torcedores em Campo Grande, onde o Corinthians realizou um amistoso contra o Comercial-MS, ele afirmou que não falaria sobre especulações. No entanto, o treinador não tem escapado das saias justas por causa do tema. Depois da vitória por 6 a 0 sobre o time sul-matogrossense, o técnico corintiano foi cumprimentado por Rodolfo, goleiro do Comercial-MS, que o desejou "sorte" na seleção brasileira.
- As pessoas comentam o que ouvem. Estou trabalhando para jogarmos bem a reestreia (contra o Ceará, dia 14). Procuro fazer o melhor sempre. É o que vou continuar fazendo no Corinthians. O fato de meu nome estar sendo citado é motivo de satisfação - afirmou Mano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário