Mafia Canarinho




Mafia Canarinho


Seguimos em Frente Rumo a 2014, desde a Escolha do novo tecnico ate o hexa Estaremos Juntos.


Somos 100% Dunga , Parabens Capitão e Obrigado por tudo !!!


Espaço Destinado a Torcida Brasileira Rumo a Copa 2014

Ingressem na Nossa Comunidade do Orkut


http://www.orkut.com.br/main#community?cmm=101728972


Somos a Mafia Canarinho Somos o Brasil



Bem Vindos !!!!


Contato:
mafiacanarinho@bol.com.br


segunda-feira, 5 de julho de 2010

Abreu: 'Temos armas para ganhar'

Atacante elogia a Holanda, mas mantém fé em vaga na final da Copa

Loco Abreu acredita que o Uruguai possa chegar à final da Copa



O atacante Loco Abreu, do Uruguai, passou de mero coadjuvante a um dos mais importantes personagens da Copa do Mundo após a cobrança de pênalti com cavadinha que garantiu ao seu país a vitória contra Gana e a vaga nas semifinais da Copa do Mundo da África do Sul. O jogador mostra, em suas entrevistas, uma grande lucidez ao responder as perguntas dos jornalistas. Por isso, o jogador passou a ser um dos mais procurados antes da partida desta terça-feira contra a Holanda.


Abreu falou do rival, em entrevista ao jonal "El País", analisando os pontos fortes e fracos dos holandeses.

- Eles têm uma equipe tipicamente europeia, com estilo de jogo rápido, dinâmico, muita força física e com jogadores que desequilibram individualmente. Tomam a iniciativa de atacar, mas quando perdem a bola, reagrupam-se rapidamente, ficando atrás da linha da bola, pressionando a saída dos adversários para o jogo. Mas, humildemente, nós também temos armas que nos dão confiança na vitória e na vaga na final.

Sem fazer comparações, o centroavante negou que o Uruguai possa chegar em desvantagem no aspecto físico.

- A única diferença que pode haver entre o jogo da Holanda contra o Brasil e o nosso contra Gana é que nós jogamos uma prorrogação, e tivemos todo o desgaste emocional de uma disputa de pênaltis. Nas semifinais, por tudo que representa historicamente ao nosso país voltar a estar entre as quatro melhores equipes do mundo, e por tudo que nos custou chegar até aqui, o aspecto emicional também joga. Mesmo que possa haver um certo desgaste físico, os sonhos estão intactos, e isso é muito importante.

Abreu finalizou a entrevista dando um conselho ao time, como se fosse uma espécie de segundo técnico.

- É preciso ter inteligência para que o aspecto físico não nos prejudique e tenha efeitos secundários no jogo. Temos que controlar os movimentos, falar durante todo o tempo, cobrir as diagonais constantemente, para que não haja um desgaste excessivo, distribuir a bola com critério... em todos esses pontos a nossa equipe amadureceu muito. Sabemos que a Holanda tem potencial para nos contragolpear e causar danos. Temos que ter atenção total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário