Porém, capitão diz que lances ocorreram em momentos oportunos do jogo
O zagueiro Lúcio admitiu nesta quarta-feira que os dois gols sofridos pela seleção brasileira na Copa do Mundo foram falhas da defesa. Porém, para o capitão, os lances aconteceram quando as partidas já estavam praticamente decididas a favor do Brasil. Em ambos os casos, contra a Coreia do Norte e a Costa do Marfim, o time vencia os confrontos por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente.
- Ninguém gosta de sofrer gols. Se analisarmos os jogos, no momento em que sofremos os gols já estavámos vencendo. Mas isso não pode se tornar um drama. Sabemos que temos que buscar a perfeição e não estamos satisfeitos com o que ocorreu. Acredito que foram falhas porque os gols saíram. Quando você leva os gols é porque existiu uma falha - analisou Lúcio.
Campeão do mundo em 2002, o zagueiro vê semelhanças na campanha vitoriosa da equipe comandada por Felipão com o desempenho atual da seleção. Segundo Lúcio, na última conquista, o grupo chegou desacreditado e foi crescendo durante o Mundial.
- O primeiro jogo de uma Copa é sempre tenso. No segundo jogo, nós conseguimos jogar melhor. O nosso objetivo era crescer dentro da competição para chegar muito bem no momento decisivo da Copa do Mundo - analisou o capitão.
Na próxima sexta-feira, a seleção brasileira vai enfrentar Portugal, em Durban, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil lidera o Grupo G, com seis pontos, seguido de Portugal, com quatro. A Costa do Marfim está em terceiro lugar, com um, e a Coreia do Norte é o lanterna da chave, com zero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário