Treinador chega quase três horas após o previsto pela CBF no centro de treinamento do Atlético-PR, no Umbará
A chegada do técnico Dunga a Curitiba estava prevista para as 10h desta sexta-feira. Porém, por conta do mau tempo em Porto Alegre, o treinador da seleção brasileira só pousou na capital paranaense por volta das 13h. O comandante do time canarinho só teve contato com os passageiros que estavam na mesma aeronave, já que deixou o Aeroporto Afonso Pena por uma saída lateral.
Os torcedores que estavam à espera de um contato com os jogadores ainda tentaram abordar o veículo que transportou o treinador, mas em vão. Por conta da forte chuva que caiu em Curitiba, Dunga preferiu não sair do carro para tirar fotos ou conversar com os fãs paranaenses.
Antes da chegada do treinador, porém, quatorze jogadores se reuniram no horário estipulado pela CBF, às 11h. O volante Gilberto Silva e o goleiro Gomes chegaram um pouco depois à capital paranaense. Kaká antecipou a apresentação e iniciou a concentração na manhã de quinta-feira.
Nesta sexta-feira, o primeiro jogador a chegar a Curitiba foi o atacante Nilmar. Ele foi o único a conversar com os jornalistas e com os torcedores.
- É uma preparação importante. Começou há um tempo, mas esse é o momento decisivo. Temos que aproveitar a oportunidade para conseguir o objetivo - disse Nilmar.
Os jogadores vão realizar exames médicos e testes físicos antes de iniciar os trabalhos com bola. Na próxima quarta-feira, o grupo vai embarcar para a África do Sul, com uma escala em Brasília para receber os cumprimentos do presidente Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário